A 4ª EDIÇÃO DOS JOGOS DE OEIRAS TERMINOU EM FESTA

A 4ª EDIÇÃO DOS JOGOS DE OEIRAS TERMINOU EM FESTA

13 Jul, 2022

No passado dia 3 de julho, decorreu a Festa Final da 4ª Edição dos Jogos de Oeiras, no Centro de Cívico de Carnaxide, que contou com a oferta de diversas atividades lúdico/recreativas de participação gratuita e abertas a toda a comunidade.

Durante todo o dia houve muita energia, alegria e diversão tendo passado pelo Centro Cívico de Carnaxide mais de 500 crianças, acompanhados das suas famílias e amigos, e a festa terminou no final da tarde com a Cerimónia de Entrega de Prémios aos vencedores da Taça Jogos de Oeiras e da Liga das Freguesias.

Deixamos aqui o vídeo de resumo da Festa Final e Cerimónia de Entrega de Prémios da Edição 2022 dos JdO, para que possam recordar e partilhar alguns dos momentos vividos neste encerramento da 4ª Edição.

Esta edição foi mais um sucesso, e de janeiro a junho de 2022, foram realizados 20 Encontros que envolveram 1.713 participantes, distribuídos por cerca de 250 equipas. Esta 4ª Edição abrangeu 14 modalidades, e teve um total de cerca de 2.600 participações.

Obrigado pela vossa participação!

Encontramo-nos desde já a planear a 5ª Edição dos JdO.

Até breve!