Os Jogos de Oeiras estão de volta, e com novidades! 5ª Edição 2023

Os Jogos de Oeiras estão de volta, e com novidades! 5ª Edição 2023

24 Jan, 2023

Depois do sucesso da 4ª Edição 2022, com o número de participantes a exceder as expetativas iniciais, estão abertas as inscrições para a 5ª Edição dos Jogos de Oeiras!

Além dos habituais Encontros de modalidade da Taça Jogos de Oeiras, a 5º Edição traz consigo uma grande novidade: o ‘Experimenta Jogos de Oeiras’. Esta nova vertente proporciona atividades de experimentação de modalidades desportivas, de modo a que os participantes possam usufruir de uma primeira experiência sem competição.

Desta forma, os Jogos de Oeiras oferecem no ano de 2023 um calendário de fevereiro a junho de Encontros da Taça Jogos de Oeiras, e um calendário anual de Atividades do Experimenta Jogos de Oeiras, para que todos possam participar na vertente que acharem mais adequada às suas capacidades, sem perder o mais importante: a diversão e a prática de atividade física. Podem consultar aqui o Calendário com todas os Encontros/Atividades previstas para a 5ª Edição 2023.

Convidamos todos os agentes desportivos, Associações de Pais, Escolas e Famílias a não perderem esta oportunidade de sair de casa e praticar desporto em Oeiras. As inscrições são gratuitas, podendo ser realizadas através do site www.jogosdeoeiras.pt.

A 5ª Edição dos Jogos de Oeiras arranca já em fevereiro, com os seguintes eventos:

– Taça Jogos de Oeiras: Andebol (11 de fevereiro)
– Experimenta Jogos de Oeiras: Kickboxing (18 de fevereiro) e Boxe (25 de fevereiro)

Estamos à vossa espera!

Ao participar já estão a ganhar!